Natany & Alex, casados em 12/09/2015
“Padre, juiz de paz, diácono? diante de algumas opções para celebrar nosso casamento, não havia nenhuma que se encaixasse no nosso cenário: um casamento numa chácara com cerimônia e festa no mesmo local. Um evento descontraído e que tais opções para a cerimônia, pareciam não combinar com nosso estilo.
Após pesquisas decidimos que, na verdade o que estávamos buscando era uma pessoa que contasse nossa história, mas sem um discurso cansativo nem apelo religioso, mas que ao mesmo tempo, contasse com carinho uma história de amor, a nossa história de amor. Alguém que tivesse o cuidado de contar, da maneira mais verdadeira possível o encontro de duas pessoas, considerando fatos verídicos de como chegamos até o momento do casamento.
Logo na primeira visita ficamos emocionados com o envolvimento dele com os noivos. Realmente interessado em saber sobre nós, como nos conhecemos e porque tínhamos tomado à decisão de casar. Durante a conversa já tínhamos certeza que ele faria exatamente o que gostaríamos: contar nossa história de uma maneira emocionante e com as palavras mais bem escolhidas possível.
Entendemos que, Márcio Trevisan possui uma linda missão: levar a emoção do casal para todos os convidados presentes, sendo a escolha perfeita para celebrar nosso momento. Além das surpresas que, realmente trazem todo o sentido para a ocasião.
Apesar de ser palmeirense (ninguém é perfeito), Márcio Trevisan abrilhantou nossa cerimônia e nosso carinho será eterno!
Parabéns pelo profissionalismo romântico! Saúde e paz á você e sua família.
Abraços”